Astel Line - PABX e Centrais Telefônicas 20 anos
 
 
PABX Siemens Aparelhos Telefonicos PABX Call Center PABX Siemens Hipath 3800
Business Partner Siemens
PABX
empresa
produtos
serviços
clientes
prêmios
 
opinião
indicar
contato
webmail
intranet
Atendimento
Fale Conosco
 
Cadastre-se
Participe de promoções, fique por dentro de novidades e lançamentos na área de telecomunicações.
 
Informativo On-line
Nome:
E-mail:
 

Separador Vertical

 

PABX SIEMENS - HIPATH 1190

 

A Família PABX Siemens HiPath 1100, representada aqui pelo PABX HiPath 1190, apresenta uma revolução nas comunicações empresariais, pois torna soluções completas e acessiveis à pequenas e médias empresas.

MODULARIDADE

Permite a composição de um sistema no tamanho ideal, atendendo todas necessidades do cliente, que pode ampliar o sistema de forma gradual e adequada a seu crescimento, com as placas 2/0, 4/0, 8/0, 2/2, 2/6, 2/10, 0/12 e 0/10

IDENTIFICAÇÃO DE CHAMADAS

Para obter a identificação de chamadas em troncos analógicos, basta o cliente habilitar na operadora. Não há necessidade de placas adicionais no PABX Siemens Hipath 1190 ! A identificação pode ser recebida em um aparelho Siemens KS3030, telefone com identificação ou no TAC Smart.

 Pabx Hipath 1190

TRONCOS DIGITAIS E1 CAS

Com o módulo TME1(Link Digital), o PABX HiPath 1190 pode ser conectado à pública usando troncos digitais E1 CAS. As linhas E1 utilizam interfaces digitais de 2 Mb e podem transportar 30 canais de voz digitais simultaneamente, no HiPath 1190 estes canais podem ser fracionados em 5, 10 e 15.

O PABX Siemens HiPath 1190 é o único equipamentos deste porte que permite troncos digitais, sendo um grande diferencial pois disponibiliza:

- DDR - acesso direto ao ramal

- Identificação de chamadas

- Melhor qualidade de voz

- Substituição de troncos analógicos por uma única linha E1

- Redução dos custos mensais de assinatura

TERMINAL OPERADORA

Com esta facilidade no PABX, o aparelho KS 3030 fica com as 16 teclas programadas de forma fixa, proporcionando maior agilidade para a operadora com atendimento simplificado, melhor utilização das facilidades da central e maior visibilidade das chamadas em espera.

VALORIZE O SEU NEGÓCIO

Além destes diferenciais, o HiPath 1190 permite a composição de soluções completas com estes adicionais: Atendedor/FAX, interface de porteiro, agora até 4 interfaces podem ser conectadas ao sistema; interface serial V.24 para tarifação e aplicativos CTI, os aplicativos Interaction Center Smart e TAC Smart e o novo módulo ADSL, com as mesmas características do módulo do euroset line 8i.

Com o módulo Atendedor/FAX, as chamadas podem ser atendidas automaticamente - até 4 ligações simultâneas, permitindo atendimento padronizado com a saudação da empresa que pode oferecer um menu de atendimento com as opções de discagem.

- Serviço 24 horas com diferenciação diurno/ noturno

- Aumento de produtividade

- Melhor utilização dos recursos

- Serviço rápido para o Cliente

- Economia – não há necessidade de atendente

Com o módulo ADSL, é possível conectar diretamente à central uma linha ADSL, que oferece acesso de alta velocidade em uma linha de telefone comum, usada simultaneamente para acesso à Internet e voz. Uma rede LAN é configurada e os micros compartilham a conexão. Assim, todos os pontos de acesso a dados e telefonia ficam conectados ao HiPath 1100, sem necessidade de equipamentos externos, como Splitter, Modem ADSL ou Hub.
Os usuários ficam sempre conectados, não enfrentam problemas na discagem, como linhas ocupadas e interrupções inesperadas, e ainda realizam downloads.

O TAC Smart (Telephony Advanced Control) é um aplicativo que proporciona aos usuários conforto e simplicidade no acesso às funções de telefonia. Você ganha em produtividade, eficiência na comunicação e garante atendimento personalizado.

O TAC disponibiliza no computador do usuário as principais funções de telefonia, monitoração do estado de ramais, discagem a partir da agenda, lista de chamadas realizadas e recebidas e série de contatos, efetuando ligações automaticamente para uma lista pré-determinada.

Quando chega uma chamada, o TAC recebe a identificação e apresenta todas as informações do cliente, que também pode ter atendimento diferenciado em função da prioridade cadastrada previamente.

O TAC também pode se integrar a outros sistemas efetuando o screen popup e enviando as informações para um aplicativo já existente.

Interaction Center Smart é uma solução de Call Center que permite ao supervisor receber e monitorar todas as informações sobre o atendimento.

Evitando a perda de ligações, você ganha a fidelidade de seus clientes, além de otimizar os recursos necessários para o atendimento.

O sistema informa o estado dos agentes, chamadas recebidas, fila de espera, estatísticas de atendimento por grupo e por agente, entre outras informações que auxiliam no gerenciamento do Call Center.

 

CARACTERÍSTICAS DO PABX HIPATH 1190

Capacidade inicial:
 
- 8 interfaces para telefones de sistemas
- Identificador de chamadas
- 20 slots
 
Capacidade final:
 
32 troncos e 140 ramais (32x140) ou 45 troncos e 140 ramais (45x140)
 
Placas de tronco:
 
- 2 troncos e 0 ramais (2x0), 4 troncos e 0 ramais (4x0) e 8 troncos e 0 ramais (8x0)
- Troncos RDSI (5 interfaces)
- Troncos E1 CAS (até 45)
 
Placas de tronco/ramal
 
- 2 troncos e 2 ramais (2x2), 2 troncos e 6 ramais (2x6) e 2 troncos e 10 ramais (2x10)
 
Opcionais:
 
- Atendedor FAX (não ocupa slot)
- Módulo ADSL
- Interface de porteiro
- Módulo com 16 interfaces para telefones de sistema (KS)
 

Proposta Comercial

 

   
 
   
Separador Copyright Astel Line Telecom | (11) 3975-1842
Rua Silvio Bonilha 224 | Piqueri | São Paulo | SP