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HIPATH 1150 - PABX SIEMENS

 

COMUNICAÇÃO SOB MEDIDA

O PABX Siemens HiPath 1150 representa uma revolução nas comunicações empresariais, pois torna soluções completas e acessiveis a pequenas e médias empresas.

MODULARIDADE

Permite a composição de um PABX no tamanho ideal, atendendo todas necessidades do cliente, que pode ampliar o sistema de forma gradual e adequada a seu crescimento, com as placas 2/0, 4/0, 8/0, 2/2, 2/6, 2/10, 0/12 e 0/10 (troncos/ramais).

IDENTIFICAÇÃO DE CHAMADAS

Para obter a identificação de chamadas em troncos analógicos, basta o cliente habilitar na operadora. No PABX Hipath 1150 não há necessidade de placas adicionais para essa facilidade ! A identificação pode ser recebida em um telefone KS 3030, telefone com identificação ou no TAC Smart.


 PABX Hipath 1150

TRONCOS DIGITAIS E1 CAS

Com o módulo TME1, o PABX Siemens HiPath 1150 pode ser conectado à pública usando troncos digitais E1 CAS. As linhas E1 utilizam interfaces digitais de 2 Mb e podem transportar 30 canais de voz digitais simultaneamente, no HiPath 1150 estes canais podem ser fracionados em 5, 10 e 15.

O PABX Siemens HiPath 1150 é o único equipamento deste porte que permite a utilização de troncos digitais, sendo um grande diferencial pois disponibilizam: .

- DDR - acesso direto ao ramal

- Identificação de chamadas

- Melhor qualidade de voz

- Substituição de troncos analógicos por uma única linha E1

- Redução dos custos mensais de assinatura

TERMINAL OPERADORA

Com esta facilidade, o aparelho KS 3030 fica com as 16 teclas programadas de forma fixa, proporcionando maior agilidade para a operadora com atendimento simplificado, melhor utilização das facilidades da central e maior visibilidade das chamadas em espera.

VALORIZE O SEU NEGÓCIO

Além destes diferenciais, o HiPath 1150 permite a composição de soluções completas com estes adicionais: Atendedor/FAX, interface de porteiro, agora até 4 interfaces podem ser conectadas ao sistema; interface serial V.24 para tarifação e aplicativos CTI, os aplicativos Interaction Center Smart e TAC Smart e o novo módulo ADSL, com as mesmas características do módulo do euroset line 8i.

Com o módulo Atendedor/FAX, as chamadas podem ser atendidas automaticamente - até 4 ligações simultâneas, permitindo atendimento padronizado com a saudação da empresa que pode oferecer um menu de atendimento com as opções de discagem.

- Serviço 24 horas com diferenciação diurno/ noturno

- Aumento de produtividade

- Melhor utilização dos recursos

- Serviço rápido para o Cliente

- Economia – não há necessidade de atendente

Com o módulo ADSL, é possível conectar diretamente à central uma linha ADSL, que oferece acesso de alta velocidade em uma linha de telefone comum, usada simultaneamente para acesso à Internet e voz. Uma rede LAN é configurada e os micros compartilham a conexão. Assim, todos os pontos de acesso a dados e telefonia ficam conectados ao PABX Siemens HiPath 1150, sem necessidade de equipamentos externos, como Splitter, Modem ADSL ou Hub.
Os usuários ficam sempre conectados, não enfrentam problemas na discagem, como linhas ocupadas e interrupções inesperadas, e ainda realiza downloads.

O TAC Smart (Telephony Advanced Control) é um aplicativo que proporciona aos usuários conforto e simplicidade no acesso às funções de telefonia. Você ganha em produtividade, eficiência na comunicação e garante atendimento personalizado. .

O TAC disponibiliza no computador do usuário as principais funções de telefonia, monitoração do estado de ramais, discagem a partir da agenda, lista de chamadas realizadas e recebidas e série de contatos, efetuando ligações automaticamente para uma lista pré-determinada.

Quando chega uma chamada, o TAC recebe a identificação e apresenta todas as informações do cliente, que também pode ter atendimento diferenciado em função da prioridade cadastrada previamente.

O TAC também pode se integrar a outros sistemas efetuando o screen popup e enviando as informações para um aplicativo já existente. .

Interaction Center Smart é uma solução de Call Center que permite ao supervisor receber e monitorar todas as informações sobre o atendimento.

Evitando a perda de ligações, você ganha a fidelidade de seus clientes, além de otimizar os recursos necessários para o atendimento.

O sistema informa o estado dos agentes, chamadas recebidas, fila de espera, estatísticas de atendimento por grupo e por agente, entre outras informações que auxiliam no gerenciamento do Call Center.

 

CARACTERÍSTICAS DO HIPATH 1150

Capacidade inicial:
 
- 2 troncos e 10 ramais (2x10)
- 8 interfaces para telefones de sistemas
- Identificador de chamadas
- 4 slots
 
Capacidade final:
 
17 troncos e 46 ramais (17x46) ou 10 troncos e 50 ramais (10x50)
 
Placas de tronco:
 
- 2 troncos e 0 ramais (2x0), 4 troncos e 0 ramais (4x0) e 8 troncos e 0 ramais (8x0)
- Troncos RDSI (5 interfaces)
- Troncos E1 CAS (5, 10, 15)
 
Placas de tronco/ramal
 
- 2 troncos e 2 ramais (2x2), 2 troncos e 6 ramais (2x6) e 2 troncos e 10 ramais (2x10)
 
Opcionais:
 
- Atendedor FAX (não ocupa slot)
- Música em espera
- Troncos RDSI
- Módulo ADSL
- Interface de porteiro
- Interface serial v.24 & TAPI CTI
 

 

 

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