Astel Line - PABX e Centrais Telefônicas 20 anos
 
 
Hipath 1120 Aparelhos Telefonicos PABX Call Center Hipath 3800
Business Partner Siemens
Business Partner Siemens
empresa
produtos
serviços
clientes
prêmios
 
opinião
indicar
contato
webmail
intranet
Atendimento
Fale Conosco
 
Cadastre-se
Participe de promoções, fique por dentro de novidades e lançamentos na área de telecomunicações.
 
Informativo On-line
Nome:
E-mail:
 

Vertical

 

HIPATH 1120 - PABX SIEMENS

O PABX HiPath 1120 representa uma revolução nas comunicações empresariais, pois dispõe de soluções completas e acessiveis à pequenas empresas.

MODULARIDADE

Permite a composição de um sistema no tamanho ideal, atendendo todas necessidades do cliente, que pode ampliar o sistema de forma gradual e adequada ao crescimento de sua empresa, com as placas de ampliação modulares.

IDENTIFICAÇÃO DE CHAMADAS

Para obter a identificação de chamadas em troncos analógicos, basta o cliente habilitar na operadora. Não há necessidade de placas adicionais! A identificação pode ser recebida em um aparelho KS 3030 ou no software TAC Smart.

 PABX Hipath 1120
 

TERMINAL OPERADORA

Com esta facilidade, o telefone KS 3030 fica com as 16 teclas programadas de forma fixa, proporcionando maior agilidade para a operadora com atendimento simplificado, melhor utilização das facilidades da central e maior visibilidade das chamadas em espera.

VALORIZE O SEU NEGÓCIO

Além destes diferenciais, o HiPath 1120 permite a composição de soluções completas com estes adicionais: Atendedor/FAX, interface de porteiro, interface serial V.24 para tarifação, o aplicativo Interaction Center Smart, TAC Smart e o novo módulo ADSL.

Com o módulo Atendedor/FAX, as chamadas podem ser atendidas automaticamente - até 4 ligações simultâneas, permitindo atendimento padronizado com a saudação da empresa que pode oferecer um menu de atendimento com as opções de discagem.

- Serviço 24 horas com diferenciação diurno/ noturno

- Aumento de produtividade

- Melhor utilização dos recursos

- Serviço rápido para o seu cliente

- Economia - não há necessidade de atendente

Com o módulo ADSL, é possível conectar diretamente à central uma linha ADSL, que oferece acesso de alta velocidade em uma linha de telefone comum, usada simultaneamente para acesso à Internet e voz. Uma rede LAN é configurada e os micros compartilham a conexão. Assim, todos os pontos de acesso a dados e telefonia ficam conectados ao PABX, sem necessidade de equipamentos externos, como Splitter, Modem ADSL ou Hub.
Os usuários ficam sempre conectados, não enfrentam problemas na discagem, como linhas ocupadas e interrupções inesperadas, e ainda realizam downloads.

O TAC Smart (Telephony Advanced Control) é um aplicativo que proporciona aos usuários conforto e simplicidade no acesso às funções de telefonia. Você ganha em produtividade, eficiência na comunicação e garante atendimento personalizado. .

O TAC disponibiliza, no computador do usuário, as principais funções de telefonia, monitoração do estado de ramais, discagem a partir da agenda,lista de chamadas realizadas e recebidase série de contatos, efetuando ligações automaticamente para uma lista pré-determinada.

Quando chega uma chamada, o TAC recebe a identificação e apresenta todas as informações do cliente, que também pode ter atendimento diferenciado em função da prioridade cadastrada previamente.

O TAC também pode se integrar a outros sistemas efetuando a integração e enviando as informações para um aplicativo já existente. .

Interaction Center Smart é uma solução de Call Center que permite ao supervisor receber e monitorar todas as informações sobre o atendimento.

Evitando a perda de ligações, você ganha a fidelidade de seus clientes, além de otimizar os recursos necessários para o atendimento.

O sistema informa o estado dos agentes, chamadas recebidas, fila de espera e estatísticas de atendimento por grupo e por agente, entre outras informações que auxiliam no gerenciamento do Call Center.

CARACTERÍSTICAS DO HIPATH 1120

Capacidade Inicial:
 
- 2 troncos e 8 ramais (2x8)
- 4 interfaces para telefones de sistemas
- Identificador de chamadas
- 2 slots para ampliação opcional do sistema
 
Capacidade final:
 
6 troncos e 16 ramais (6x16)
 
Placas de tronco:
 
- 2 troncos e 0 ramais (2x0)
- Módulo S0 (2 interfaces)
 
Placas de tronco/ramal
 
- 2 troncos e 4 ramais (2x4)
 
Opcionais:
 
- Atendedor FAX (não ocupa slot de ampliação)
- Música em espera
- Troncos RDSI
- Módulo ADSL
- Interface de porteiro
- Interface serial v.24 & TAPI CTI
 

 

 

Proposta Comercial  
 
   
Separador Copyright Astel Line Telecom | (11) 3975-1842
Rua Silvio Bonilha 224 | Piqueri | São Paulo | SP